quinta-feira, 13 de setembro de 2012

IV Jogos Desportivos das Escolas da Rede Municipal de Ensino e I Campeonato de Futsal de Pais de Alunos

Alegria. Entusiasmo. Descontração. Participação. Palavras que traduzem o grandioso evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação por intermédio das escolas da rede municipal de ensino. Sabendo-se que este projeto fora implantado no ano de 2009, com o intuito principal de resgatar a prática desportiva nos alunos das escolas da rede municipal de educação.
Neste ano, 2012, este projeto contou com a parceria do Instituto Votorantim, por meio do Projeto Parceria Votorantim pela Educação - PVE.
O evento além da participação empolgante dos alunos contou com a presença significativa dos pais que, prestigiando o evento participaram ativamente da vida escolar dos seus filhos.
Dando continuidade à participação da família na vida escolar dos filhos, este ano, a Secretaria Municipal de Educação estendeu este projeto aos pais realizando o I Torneio de Futsal de Pais de Alunos.
O resultado não fora diferente dos Jogos Desportivos dos Alunos das Escolas Municipais, pois os pais deram um show de participação e competitividade gerando euforia nos filhos que os assistiam atentos e orgulhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário