domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jesus é o meu carnaval

"Foge também dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, a caridade, e a paz com os que com um coração puro invocam ao Senhor. "
II Timóteo 2:22

O que o seu carnaval tem?
O meu carnaval tem Jesus: o Caminho, a Verdade e a Vida.


Jesus é o meu carnaval:
É a bateria que faz o coração pulsar para a vida. Deixando-a livre, leve e solta para adorá-lo na avenida.


Jesus é o meu carnaval:
É a comissão de frente, atrás e perfil. É diversão a mil.


Jesus é o meu carnaval:
É o bloco da unção. Desfile de paz, amor e edificação.


Jesus é o meu carnaval:
É a folia contagiante, samba empolgante e alegria emocionante.


Jesus é o meu carnaval:
É a máscara entrelaçada na face. Aplauso que nasce. Sorriso que renasce.


Jesus é o meu carnaval:
É a bebida que sustenta a alma. Confete de luz que acalma.


Jesus é o meu carnaval:
É o adereço que protege e harmonia que rege.


Jesus é o meu carnaval:
É o destaque da adoração. A fantasia do coração.


Jesus é o meu carnaval:
É o mestre salvador, batuque do sonhador e festa do adorador.


Jesus é o meu carnaval:
É o carro alegórico condutor. Serpentina do amor.


Jesus é o meu carnaval:
É o intérprete da minha história. É o enredo de conquistas e vitórias.
Thiago de Meira Rezende
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário