quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Curso Técnico em Mineração

Atitude. Esta palavra refere-se direta e indiretamente a todas as pessoas que, de alguma forma, lutaram com competência, mediante esforços e, sobretudo, persistência para que o Curso Técnico em Mineração, por meio do Centro Técnico de Educação Profissional - CENTEP, tendo como responsável Marcos Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação tornasse realidade em nossa cidade.
O CENTEP já atua na formação de técnicos no Estado de Minas Gerais desde 2003. Em Miraí começou as suas atividades no dia 13 de setembro de 2010, na Escola Municipal Dr. Justino Pereira - espaço cedido pela prefeitura para a realização das aulas.
O professor Thiago de Meira Rezende, um dos alunos do curso, ressaltou que no decorrer do processo ensino-aprendizagem adquiriu conhecimentos novos e surpreendentes e, que além da importantíssima capacitação profissional que o curso ofereceu, o mesmo tem por objetivo preparar o aluno para o mercado de trabalho de uma forma simples e prática.
Confira o blog do aluno Thiago http://thiago-tecnicomineracao.blogspot.com Espaço virtual criado com a finalidade de divulgar todos os trabalhos realizados durante o curso.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que fazem parte desse projeto, realmente o curso técnico é uma excelente oportunida pra quem busca seu lugar ao sol!

    ResponderExcluir