terça-feira, 18 de agosto de 2009

Parceria Votorantim pela Educação

Aconteceu no dia 04 de julho, no Centro Comunitário Madalena Machado Morais, uma reunião com a representante da CBA, Daniele, a fim de apresentar a proposta do projeto Parceria Votorantim pela Educação que visa construir uma agenda positiva para debater e qualificar a educação pública.
O grandioso evento, organizado pela Secretaria Municipal de educação, contou a presença de toda a comunidade escolar e lideranças locais ligadas à causa da educação.
O encontro teve como objetivo principal mobilizar todos os envolvidos em prol desse maravilhoso projeto. Além de esclarecer dúvidas referentes ao Concurso Tempos de Escola, onde será premiada redações de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. As redações deverão ter como tema: A memória dos tempos de escola de pessoas importantes para os alunos ou para sua comunidade.
Na oportunidade, a mobilizadora local, Daniele, ressaltou as ações de premiação para alunos ( Concurso Tempos de Escola ), professores ( Prêmio Professores do Brasil ) e profissionais de comunicação ( Prêmio Comunicador Parceiro da Educação ), e convidou os professores e demais lideranças para integrar a rede de mobilizadores locais pela causa da educação.
Várias ações deverão ser feitas nos próximos dias para a divulgação junto à comunidade local como reunião com os pais dos alunos e passeata pelas principais ruas da cidade.
Mais uma vez a educação de Miraí está demonstrado que tem competência suficiente para elevar o nome da cidade e aumentar ainda mais a credibilidade conquistada nos últimos anos, pois o nosso lema é: Qualidade em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário